Acibig visita Prefeitura e apresenta campanha “Biguaçu Vale a Pena”
Administrador 29 Jun, 2018A Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e Câmara de Lojistas (CDL) apresentou na tarde de ontem (28/06) o projeto “Biguaçu Vale a Pena”, que visa valorizar o comércio local e fazer com que moradores do munícipio passem a comprar em Biguaçu. A campanha vai sortear R$ 20.000,00 em vale-compra nos estabelecimentos da cidade.
O lançamento da campanha “Biguaçu Vale a Pena” será no dia 1º de outubro, no auditório da Acibig/CDL. A campanha terá duração de 160 dias e os sorteios serão realizados em três datas. No dia 10/11 serão sorteados cinco vales no valor de R$ 1 mil; dia 12/01/2019 cinco no valor de R$ 2 mil e no dia 09/03/2019 mais cinco de R$ 1 mil.
“Essa campanha vai aumentar a autoestima da nossa população e também valorizar nosso comércio. O biguaçuense precisa ter orgulho em comprar em nosso município e o comerciante, consequentemente ganhar novos clientes”, comentou o prefeito Ramon Wollinger.
Os ganhadores dos vales poderão retirá-los em qualquer estabelecimento comercial do município que esteja cadastrado na campanha. O valor mínimo para retirada será de R$ 100.
“A campanha trará benefícios para o munícipio, aumentando a visibilidade e o movimento do nosso comércio e atraindo não só clientes locais, mas também de municípios da comarca e região”, destacou o presidente da Acibig, Robson Rodrigo Carvalho.
A reunião também contou com as presenças do vice-presidente da Acibig e CDL, Luiz Renato Petry; do vereador e diretor de Assuntos de Governo da entidade, Douglas Borba; da conselheira fiscal, Hanae Schulemburg; da Diretora de Núcleos Setoriais, Clarissa Borges Schmitz e Juliana Dias.